segunda-feira, 29 de junho de 2009

All Men Will Know (tradução)

Letra e Música: Keith Lancaster © 2005 Anthony K Music (ASCAP)
Álbum: Radiance (2006)
Solo: Zach Wilson
Tradução: Wagner Santana de Almeida

Letra:

Eu vivi entre você aqui na terra
Eu lhe mostrei o amor
Eu lhe mostrei o valor
Agora está quase terminado o que você descobrirá
Que o espírito vos lembrará
De todas as coisas que Eu tenho em mente
Agora eu quero vos lembrar que

Coro:
Todos os homens saberão
Todos os homens descobrirão
Todos os homens verão
Que vocês são Meus

Agora o tempo está chegando e eu devo ir
Mas o Confortador te guiará
Nas coisas que você precisa saber
Não, não será fácil o que você verá
Eles o odiarão e o menosprezarão
Tudo o mesmo que fizeram comigo
Agora eu quero vos lembrar que

Coro

Muito cedo Seus próprios discípulos descobriram
Que o teste rapidamente veio ao redor deles
Compartilhar a sua fé com coragem, sem temor
Agora nós enfrentamos o mesmo teste
Divinamente chamados para fazer o nosso melhor
Compartilha com o mundo – o que eles ouvirão?

Repete Coro

Referência Bíblica:

“Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros.” (João 13:35)

Nenhum comentário:

Postar um comentário