segunda-feira, 29 de junho de 2009

Lord Save Me (tradução)

Letra e Música: Keith Lancaster © 2005 Anthony K Music (ASCAP)
Álbum: Radiance (2006)
Solo: Jordan House
Tradução: Wagner Santana de Almeida

Letra:

O vento estava uivando e as ondas estavam altas
O Homem andava sobre as águas, mas algo estava
Contendo-me, me contendo
Algo estava me contendo, prendendo-me

No meio da escuridão, nós mal podíamos ver
O medo paralisante que caia sobre mim estava
Contendo-me, me contendo
Algo estava me contendo, prendendo-me

Ele disse venha até Mim (saia pela fé) saia pela fé e veja
(Você sabe o que ele disse) Venha até Mim (saia pela fé) saia pela fé e veja

Assim que Ele chegou mais perto, eu perdi o meu medo
Eu sabia que perto dEle era mais seguro de onde eu estava. Nada está
Contendo-me, me contendo
Nada estará me contendo, prendendo-me

Eu caminhei sobre as águas com meus olhos nEle
Mas eu olhei para as ondas e o vento forte que já estava
Contendo-me, me contendo
Tudo isso estava me contendo, prendendo-me

Ele disse venha até Mim (saia pela fé)
Saia pela fé e veja (Eu falei o que Ele disse)
Venha até Mim (saia pela fé)
Saia pela fé e veja

Senhor, me salva (Por favor, não irás me salvar, Senhor?)
Senhor, me salva (Não irás me salvar, Senhor?)

A vida não é fácil quando os desafios vêm
Mas eu ainda estou determinado para que nada seja desfeito. Nada está
Contendo-me, me contendo
Eu oro que nada esteja me contendo, prendendo-me (Nada está me contendo)

Eu irei quando Ele chamar e viverei pela fé
Mantenha meus olhos nEle (mantenha meus olhos nEle) enquanto eu estou percorrendo esta corrida (esta corrida) nada está
Contendo-me, me contendo
Nada estará me contendo, prendendo-me

Jesus diz “Venha até Mim” (quando ele te chama)
Saia pela fé e veja (saia pela fé e veja) (venham, venham até Mim)
Venham até Mim (ouça o Senhor)
Saia pela fé e veja (caminhe sobre as águas)
Venham até Mim (saia pela fé e veja) (Eu sei que temos que segui-lo)
Saia pela fé e veja (Fixe seus olhos em Jesus)
Venham até mim (ouça o Senhor)
Saia pela fé e veja (e eu estou orando)

Senhor, me salva (Por favor, não irás me salvar, Senhor?)
Senhor, me salva (Sem ti estamos perdidos, Senhor)
Senhor, me salva (Por favor, não irás me salvar, Senhor?)
Senhor, me salva (Por favor, não irás me salvar, Senhor?)
Senhor, me salva (Ouça o Senhor)
Senhor, me salva (Fixe seus olhos em Jesus)
Senhor, me salva (Senhor, me salva, me salva)

Referência Bíblica:

“E respondeu-lhe Pedro, e disse: Senhor, se és tu, manda-me ir ter contigo por cima das águas. E ele disse: Vem. E Pedro, descendo do barco, andou sobre as águas para ir ter com Jesus. Mas, sentindo o vento forte, teve medo; e, começando a ir para o fundo, clamou, dizendo: Senhor, salva-me!” (Mateus 14:28-30)

Nenhum comentário:

Postar um comentário