terça-feira, 7 de julho de 2009

Sanctify My Heart (tradução)

Letra e Música: Keith Lancaster © 2005 Anthony K Music (ASCAP)
Álbum: Radiance (2006)
Solo: Robin Brannon
Tradução: Wagner Santana de Almeida

Letra:

Coro:
Santifique meu coração
E o faça preparado para Ti
Senhor, eu quero ser servo daquele que faz meus sonhos se tornarem realidade

Senhor, eu estou disposto a fazer o que Tu dizes
Tu és o Oleiro e eu sou o Barro
Estou esperando, estou atento pelo
Seu propósito se cumprir
Não tomarás meu coração e torná-lo-á seu
E farás assim como a sua vontade?

Repete Coro (2x)

Jesus, guia-me como eu devo ir
Seguro e confiante no que eu devo saber
Estou ansioso, estou atento
Sim, é assim que eu me sinto
Então, destranque o mistério, meu Senhor
Para todos que Tu revelarás

Repete Coro

Ponte:
Tu não irás me separar somente para teu propósito?
Como eu posso servir? Como eu posso doar?
Embora eu seja desmerecedor, tu me deste
Uma razão para amar, uma razão para viver
Uma razão para pedir-te para que

Repete Coro

Senhor, eu quero ser servo daquele que faz meus sonhos se tornarem realidade

Referência Bíblica:

"Santifica-os na tua verdade; a tua palavra é a verdade" (João 17:17).

Nenhum comentário:

Postar um comentário